segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Caixas... Lindas Caixas

Adoro as caixas.
Elas são mágicas... Guardam segredos, sonhos e o que que mais a sua imaginação colocar dentro.
Produzi diversas caixas, cada uma com uma energia.
Não esqueça deixar um comentário no blog. Vou adorar saber a sua opinião sobre o meu trabalho.


















ref.: C 002


















ref.:  C003



Ref.: C 004




ref.: C 005


















ref.: C 006

Atendo atacado ou varejo.
Para consulta de preços e pedidos, faça contato no meu e-mail: vaniacastroarte@gmail.com.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cada Caixa mais linda que a outra!
Parabéns pelo seu belo trabalho

Beijocas

Mônica

nanda e neto disse...

as caixas são tão lindas quanto quem faz... te admiro muito e seu trabalho tambem... estamos te esperando aqui em Canaã com sua lindas caixas... bjs

Virgínia Vilela disse...

Bem que uma amiga minha, a Mônica Peluci, falou que devíamos conferir suas caixas! São lindíssimas!!!!!!!!
Também faço caixas, mas não é o meu forte rsrsrs passa lá no meu blog pra ver, se der, ok? www.virginiavilela.blogspot.com
Bjooooooo

LOJA DIVINA GRAÇA disse...

Querida Vania continue com sua linda criação ,vc está no caminho certo .
Quando voltar da viagem quero fazer encomendas para a minha loja.
Parabens e bjs
M.Augusta

Arte e Artesanato disse...

Belos trabalhos, lindo seu blog. Sucesso!