segunda-feira, 26 de março de 2012

Meus guardanapos com a argola de pérola grandona.
 Minha coleção de almofadas bordadas a mão...por mim é lógico kkk fiquei muito orgulhosa do meu trabalho......vendeu tudo!!!!!!!!!!!


Mais uma foto das minhas almofadas!!!!!!!!
Foi um dia muito especial para mim.....e quero agradecer de coração o carinho e o trabalho da minha sobrinha Ana Flávia que organizou este dia tão gostoso!
Voce brilhou sobrinha!!!!!!!!!!!!Voce sabe mesmo o que faz e com uma perfeição total!!!!!!!
Vamos continuar atendendo as pessoas interessadas em comprar estas artinhas feitas com muito amor para todas voces!
O dia das mães está chegando e mais novidades estão por serem lançadas e publicadas aqui!
Obrigada me DEUS mais ma vez pela força e pelo meu dom de criar tantas coisas legais!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: