quarta-feira, 23 de novembro de 2011




3 comentários:

Unknown disse...

lindooo! As almofadinhas que delicadas, adorei,gosto de tudo feito a mão,bandejas, abajures, caixas(são mágicas, não é!?)
trabalho com adesivação decorativa em peças, me visite ,te espero em meu
blog:http://cicinharodrigues.blogspot.com
beijoos
Cilene

Anônimo disse...

Ei Vânia, domingo estive na sua casa com a Silvia Mileo e minha mãe, lembra?
Gostei muito de ver seus posts! Tudo muito lindo de extremo bom gosto, parabéns. Passeando pelos posts, fiquei surpresa em saber que você e irma da Ana Paula. O Henrique foi colega da minha filha Ludmilla quando eram pequenos.
Todos fins de semanas passo aí em Lagoa Santa com minha mãe, qualquer dia voltarei na sua casa, gostei muito de você. Mande um abraço para Ana Paula e um grande abraço para você também. Dodora.

Arthelier disse...

olá amigas
obrigada mesmo pelos comentários!!!!!!!!!!
vamos nos encontrar sim!!
bjs