quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MINHA COLEÇÃO DE SOUSPLATS....FUNDO DO MAR!!!!!!!!!!!!!

Foram muitos dias.muitas noites sem dormir....mas eu consegui.
Obrigada meu Deus!!!!!!!!!!
Que luta foi fazer esta coleção  de sousplats para as mesa de verão,para as varandas gourmets,enfim para deixar sua mesa linda de morrer.
Pesquizei muito mas consegui fazer tudo do jeitinho que eu queria.
Voces podem ver pela foto que consegui um belo material impermeável,pode molhar e .....pode tudo!
Coloquei aqui as fotos que consegui tirar hoje com muita pressa pois queria postar tudo isto hoje antes do meu lanchinho de Natal para as minhas amigas apreciarem um pouquinho antes de chegarem aqui.
Faço aqui um agradecimento a minha amiga Júnia que faz as minhas impressões digitais pela paciencia,pelo prazer tbem que teve comigo em criar estas estampas maravilhosa!!!!!!!!!!!!
Vou fazer depois umas fotos bem bacanas das mesas  montadas com estes sousplats.
FELIZ ....MUITO FELIZ E REALIZADA
AHHHHHHHHHHHHHH......ACEITO ENCOMENDAS!


Nenhum comentário: